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Em 12/04/2017 às 17h16

Contribuintes de Muriaé já podem pedir isenção de IPTU

Benefícios são para viúvas e viúvos, integrantes do Programa Minha casa Minha Vida e incapacitados


Viúvos e viúvas, inscritos no Programa Minha Casa/Minha Vida e incapacitados ao trabalho podem pedir isenção do IPTU 2017 na Prefeitura de Muriaé até o dia 30 de agosto. O atendimento é realizado no Cadastro Imobiliário, localizado no andar térreo do Centro Administrativo, às segundas, quartas e sextas-feiras, entre 8h e 11h e, na parte da tarde, entre 13h e 16h30. O objetivo da isenção é beneficiar àqueles com idade mais avançada ou incapacitados para o trabalho.

Os contemplados podem ir à Prefeitura para buscar as informações sobre a documentação necessária para cada caso. De acordo com o Prefeito Grego, a isenção é um benefício para aqueles que já serviram à sociedade e, agora, por motivos de doença ou invalidez, não têm mais condições de colaborar com os impostos municipais. "Quando as pessoas chegam numa determinada idade, ou mesmo quando adquirem doenças que se manifestam de forma progressiva, é hora de receber assistência. São trabalhadores e trabalhadoras que já colaboraram muito para nossa cidade e, agora, merecem este benefício", explicou o Prefeito.

ISENÇÃO DE IPTU 2017
Público-alvo: idosos, viúvos(as), inscritos(as) no programa "Minha Casa, Minha Vida" e incapacitados(as) ao trabalho;
Horário de atendimento: segundas, quarta e sextas, das 8h às 11h e das 13h às 16h30;
Local: Setor de Cadastro Imobiliário (térreo do Centro Administrativo);
Data limite: 30 de agosto de 2017
Telefone de contato: (32) 3696-3415



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