Em 17/05/2017 às 15h35

Prefeito toma posse como diretor da Associação Mineira de Municípios

Atuação na AMM buscará desenvolvimento e melhorias para Muriaé e Zona da Mata

O prefeito Grego é um dos novos integrantes da diretoria da Associação Mineira de Municípios (AMM). Ele tomou posse como um dos três diretores regionais da Zona da Mata, em cerimônia realizada na noite da última quinta-feira (11), em Belo Horizonte. Com isso, Muriaé se torna um dos pilares da instituição, passando a ter mais representatividade na busca por verbas estaduais e federais.

"Atuar como diretor regional da AMM é um papel importante, porque vai além da fronteira da nossa cidade. Nossa região tem potencial para se desenvolver e gerar mais empregos e renda. Juntamente dos demais diretores, vou trabalhar forte para conquistar melhorias para Muriaé e para toda a Zona da Mata", pontua o prefeito Grego.